15 de abril de 2012


Baby you light up my world like nobody else.. ♪

0
Meu primeiro post aqui, preciso dizer que estou apaixonada pelas músicas da 1D, faz pouco tempo que comecei a ouvir, enfim. Vamos ao que interessa.
Aqui vou postar tudo sobre as minhas fanfics e sobre o andamento delas, criação de novas e tals.

Vou começar falando que estou sendo homenageada pelo The A-List, do All Time Fics, nunca pensei que algum dia iria participar de algo assim. Tenho muito que agradecer a Stelah, por ter me incentivado a mandar a primeira fic para o ATF, para que mais leitoras tivessem acesso as minhas fic's, as quais já postava no Fanfic Obsession.

Então, vamos falar um pouquinho sobre as fanfics, muitos devem se perguntar o que é uma fanfic né? Então, uma breve explicaçãozinha pra vocês.

“Fanfic é a abreviação do termo em inglês fan fiction, ou seja, “ficção criada por fãs”, mas que também pode ser chamada do Fic. Trata-se de contos ou romances escritos por terceiros, não fazendo parte do enredo oficial dos animes, séries, mangás,livros, filmes ou história em quadrinhos a que faz referência,ou uma história inventada por eles. Os autores dessas Fics são chamados de Fictores.” - Wikipédia
 Então, todas as fics que estão aqui, são de minha autoria.

Beijos, Sabrina!

0 comentários:

Postar um comentário