18 de abril de 2012


Tema do Autora Master

0
Bom, como já disse no primeiro post do blog. Fui homenageada pelo The A-List Of All Time Fics. E eles deram um tema para eu escrever uma fanfic e concorrer ao Autora Master com a Marii-Luck, outra autora homenageada pelo site.


A Guarda-Costas
Todo mundo está cansado de ver fanfics cujas histórias narram a vida de uma celebridade. Se não é por parte dele, por parte dela. E todo mundo também está cansado de ser a fã da fanfic. Você já é fã na vida real, deixe de ser um pouco na ficção!
Neste jogo, as duas autoras terão de criar uma fanfic onde a personagem será a guarda-costas pessoal do favorito (independente dele ser de uma banda ou um ator), a proteção será apenas para aquele favorito.
Para dificultar um pouquinho – mas só um pouquinho! -, as autoras terão de criar uma razão para que o trabalho de guarda-costas seja contratado. O favorito pode ser rebelde ou não, o importante é que deve haver uma razão explícita para a contratação.
Já tive a ideia principal do enrredo. Agora é só ter tempo (lê-se: chegar final de semana) para eu poder escrever!
Agora sobre as demais fanfic's, ainda sem novidade, eu to tipo assim, desesperada porque tenho prova de Geometria Analítica semana que vem, e 3 listas de exercícios para resolver. Mas prometo que no final de semana terá novidades!

Beijos, Sabri.

0 comentários:

Postar um comentário