3 de maio de 2012


Se você quer sorrir é com o Patati se você quer brincar é com o Patata ♪

2
Vivo ouvindo o DVD do Patati Patatá por causa da minha sobrinha linda haha.

Mas vamos ao que interessa! Falei aqui sobre o tema da fic do Autora Master, lembram?
Então, enviei a fanfic essa semana, e ela já está no ATF, e *olhos brilhantes* eu fui a vencedora do Autora Master. Confiram a Fanfic O Filho do Presidente.
Por enquanto é isso, sem novidades das demais fics!

Ah,  e quero parabenizar a minha linda amiga e madrinha Stelah , do autora destaque do mês de maio do ATF, parabéns minha linda!
Beijos, Sabri.

2 comentários:

FC Look Alive disse...

Aiin muito obrigada Sabrina *--* Meus parabéns á vc pelo autora master vc tem mto futuro no ramo guria :)(naum liga to pela conta do meu fc)

Sabrina Pires disse...

Awn Stelah, obrigada viu *-* Parabéns a nós *-*

Postar um comentário