19 de setembro de 2012


Indicação de Fic!

0
Indicação da semana: Eu Estive no céu escrita por: Stelah
All Time Fic's | Outros/Finalizada


Eu estive no céu não é uma fic qualquer, apesar de ser uma fic curta tráz um sentimento tão intenso que é quase impossível de ser explicado. Sonho do relacionamento perfeito, um amor intenso, que dói no peito. Você quer realmente que tudo o que vive/viveu fosse verdadeiro. Você tenta esquecer, mas acaba sempre voltando a sentir esse amor imensurável, esse sentimento está impregnado em você. "E eu caí três vezes na mesma histórinha de amor, no mesmo falso conto de fadas onde você era o maldito autor.". Sentimentos que todos nós um dia já sentimos e que sempre nos deixa marcas. "Não faz mais diferença, nós não nascemos um para o outro e por mais que eu tenha implorado, não, você não é minha alma gêmea mas um dia, um dia me fizeste feliz..."

Espero que gostem.

0 comentários:

Postar um comentário