9 de janeiro de 2013


A desaparecida apareceu novamente!

0
Haha, eu ouvi um viva por aí!
Bom, to meio sumida porque estou sem computador, mas assim que eu conseguir resolver este pequeno empecilho vou postar com mais frequência aqui no blog. Ontem comecei uma reforma aqui e aos poucos estou modificando tudo. Ainda há alguns erros mas logo tudo estará perfeito.
Agora vamos as novidades;
A fanfic do Amigo Secreto do All Time Fics está no ar desde o dia 31/12/2012. Ela se chama Au Revoir Mon Amour (One Direction) e foi escrita especialmente para a Anne Edwards.

Para o Fanfic Hunters eu enviei as seguintes fanfics nos últimos dias:

Amor, Eterno Amor
Forever
O Filho do Presidente

As Seguintes Fanfics foram retiradas do All Time Fics:

Cuidado Com Seus Sonhos
Saturday In The Party
Your Voice Was The Soundtrack Of My Summer

As fictions foram retiradas do site pois eu não estou conseguindo continuar todas elas. Assim que eu conseguir continuá-las e ter bastante capítulos irei repostá-las no site.

Logo atualizarei o catálogo de fics.


Assim, que eu tiver mais novidades voltarei.

Beijos, Sabri.

0 comentários:

Postar um comentário