7 de junho de 2012


Friiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiio

0
Feriado chegando ao fim, muito frio aqui, que dó, que dó. Mas temos novidade!
Hoje revisei All In e corrigi alguns erros gramaticais que tinham, logo enviarei a atualização para o FFOBS. E ontem eu terminei o capítulo 11 de Your Voice Was The Soundtrack Of My Summer, fiquei bem feliz com o resultado, mandei pra Stelah que é madrinha dessa fic. Agora começar a pensar no capítulo 12, já tenho alguma ideia do que irá acontecer. Minha meta para esse final de semana ainda tenho várias metas para cumprir.

1. Reescrever o capítulo 2 de "O Filho do Presidente"
2. Escrever uma shortfic nova.
3. Começar o Capítulo 3 de Saturday in The Party.

Vamos ver se consigo fazer tudo isso.

Tudo já estava preparado, viajaríamos na manhã seguinte. Não consegui dormir durante a noite, fiquei zanzando pela casa, estava nervosa, e tudo o que queria era poder chegar logo em Londres para ver minha pequena, meu coração estava apertado, eu aqui longe e a Sabrina precisando de mim, lá, tão longe. Maldita hora em que permiti que ela viajasse, sabia que algo ruim aconteceria. Eu sabia, podem dizer que sou louca, mas um alarmezinho soava dentro da minha cabeça dizendo que isso não daria certo, mas a Sabrina já é bem grande sabe o que faz, e não poderia impedi-la e também não seria justo com o Lucas, ele estava precisando dela mais que eu. Mas não deixo de culpá-lo por isso, pois se ele tivesse levado a sério o juramento que fizemos ao nos casarmos – “estarei com você na alegria e na tristeza, na doença e na pobreza, em todos os momentos de nossas vidas até que a morte nos separe o amor sempre prevalecerá a cima de qualquer opinião, a cima de qualquer pessoa que queira nos separar, assim sempre será” – foram os votos que escrevemos juntos, meses antes de nosso casamento. - Quote do Capítulo 11 de Your Voice Was The Soundtrack Of My Summer.

Beijos, Sabri.

0 comentários:

Postar um comentário