9 de novembro de 2012


Ideias novas

0
Ontem tive ideia para uma fiction nova, então está aí o prólogo, acho que vai ficar mt fofinha essa fic e mt triste. Ah, e ela tem trilha sonora, a música "To Where You Are" - Josh Groban, que é um amor. Prólogo
Naquela triste agonia na lembrança da perda de um ente querido, eu chorava colocando para fora toda a dor que já não cabia mais em meu peito para fora. Por mais que tentasse conter as lágrimas elas insistiam em escorrer de meus olhos e um soluço escapava da minha garganta. Por mais que eu tentasse eu sentia-me a cada dia mais distante dele, mesmo ele tendo prometido a mim naquela noite – “meu amor, eu estarei com você pra sempre” – eu sentia que algo está errado, eu já não o sinto mais e isso dói.
Porém, ela ainda não tem nome, estou aceitando dicas. E convidei a Yasmim Albuquerque para escrever comigo, estou esperando pra ver a resposta dela e conversarmos sobre algumas ideias para a fic. Assim, que tiver novidades venho falar para vocês. E mais, haha, hoje está rechiadinho de novidades, iniciei o capítulo 1 de Psycho Girl, então após o encerramento do meu semestre na faculdade eu irei dedicar tempo para ela e para as demais fics. Aindã não decide se irei retirar as minhas fics em andamento do ATF e do FFOBS, decidirei isso quando tiver tempo para me organizar e ver como administrarei meu tempo nessas férias! Por hoje é isso, assim que houver mais novidades apareço por aqui!

0 comentários:

Postar um comentário