19 de setembro de 2012


Quem é vivo sempre aparece o/

0
Gente, quanto tempo que não apareço aqui né! Então, vamos as novidades, que não são tão boas assim.
Priemeiro, vou tirar todas as minhas fics 'Em Andamento' tanto do ATF quanto do FFBOS, motivo: Sem tempo pra atualizar tanta fanfic, bom, nem tantas assim, são "Cuidado com Seus Sonhos", "Your Voice Was The Soubndtrack Of My Summer", e ainda estou pensando se retiro ou não "Saturday in The Party". Mas calma, haha, voltarei a escrever estas fics. Uma por uma, mas a minha ideia é escrever uma de cada vez, para conseguir terminar todas elas.
Segundo, comecei a reescrever os capítulos que faltam ser reescritos de "O Filho do Presidente, talvez, mas só talvez, haja um capítulo extra juntamente quando enviar os capítulos reescritos.
E a terceira e última novidade, e a melhor de toda, é, tantanta, haha, uma nova ideia. Uma fic nova, que se chamará "Pyscho Girl" é uma ideia do "Adote uma Ideia" do ATF, a ideia é da Annelise Stengel, minha linda e diva capista e linda e divamente diva escritora. Em breve trarei mais novidades pra vocês sobre essa fic, que será meu novo projeto. E essa só vou parar de escrever quando estiver pronta, vou lutar contra todos os bloqueios que tem existido, vou organizar minha agenda pra conseguir escrever pelo menos 3 dias da semana. Espero ter o prólogo e o capítulo 1 até dia 18 de outubro.
Beijos ;*

0 comentários:

Postar um comentário