7 de junho de 2013


Sem tempo!

0
Oi galera!!

Sei que meu blog anda meio abandonado, me desculpem por isso. Por causa da faculdade, trabalho eu ando sem tempo de atualizar aqui.
Mas venho trazendo novidades para vocês! Mas antes vamos ao que aconteceu até o momento.

Como comentei na ultima postagem, eu reterei as fanfics em andamento do site, ficando apenas Psycho Girl e Ajuda ao Próximo que estão disponíveis no ATF, FFH e aguardando a entrada no FFOBS.

Novidades: o site All Time Fics - ATF - fez três anos e para a comemoração fizeram uma promoção; que durará de maio até novembro (ou dezembro, haha, não lembro) e de todas as autoras que se inscreveram a que tiver a maior média ganhará todas as suas fanfics finalizadas no formato de um livro!

Primeira fanfic enviada: Lembranças de um passado distante
Segunda fanfic enviada: Uma carta inesperada


xx

Estou desde o início do ano participando do Team All Time Fics, que é uma espécie de jogo onde há acumulação de pontos. A autora que tiver mais pontos no final do ano ganha como autora destaque do ano. E todos os meses a autora destaque do mês está relacionada com a pontuação das autoras naquele mês.
E neste mês de maio eu fui autora destaque, com 10.400 pontos.

Assim que possível retornarei.

Beijinhos e boa leitura!


0 comentários:

Postar um comentário