15 de abril de 2012


Bloqueio para velhas fanfic's

0
To com um bloqueio mental gigantesco pra continuar minhas fanfic's. Faz décadas que Your Voice Was The Soundtrack Of My Summer, ta parada, preciso urgentemente terminar o capítulo 11, e começar o 12.

- Eu sei, mas como posso ser forte, se ela é meu bem mais precioso? Ainda mais sabendo que ela veio para Londres por minha causa? Por que eu estou doente? – Eu falo com a voz falha.
- Mais um motivo para o senhor ser forte, para lutar pela sua vida, para apoiar a sua filha, um esforço pelo outro. O senhor vai ser recompensado, seja forte e confie em Deus, Ele nunca lhe dará uma cruz maior do que você pode carregar. – O taxista sorri gentimente para mim.
Finalmente haviamos chegado ao hospital, paguei pela corrida e lhe agradeci pelas palavras. Elas se entranharam em minha mente e ficaram ali gravadas.
Eu sou apaixonada por esse trecho da fanfic, enfim, logo, logo aparece esse trecho nas atualizações das fic's no ATF e no FFOBS.

Enviei a atualização de Cuidado com seus sonhos dia 13, mas confesso que odiei essa atualização, outra das fanfics que eu não estava conseguindo escrever.

Logo também deve entrar Forever uma songfic da música Forever do Boyce Avenue, quando eu ouvi essa música pensei, "putz, preciso escrever uma songfic" ae quando vi a tradução eu comecei a escrever ela, e em menos de uma hora estava pronta. 

Você pode sentir meu coração batendo no ritmo do seu? Está sentindo meu corpo inteiro vibrar e se movimentar no ritmo da música? Da nossa música!
Venha, deixe o medo de lado, e sinta-se feliz por apenas uma noite, esqueça os compromissos, os problemas, esqueça todos. Está noite seremos só nós dois, apenas eu e você!
Não tenha medo, pois eu estarei ao se lado está noite, e estarás segura, te protegerei de qualquer mal, não pense, venha, deixe a música te levar. Poderemos ir há qualquer lugar que queiras, apenas segure minha mão.

Ontem (14/04) escrevi fanfic com um fandom diferente, Dashboard Confessional, outra banda que conheci a pouco tempo, lendo o post de um post no Blog da equipe do ATF, ouvi e curti as músicas, então resolvi escrever uma fic baseada na letra de Remember To Breathe, que por acaso (não é acaso) é o nome da fanfic.


Sua simplicidade chamou a minha atenção na primeira vez que lhe vi. Algo mudou dentro de mim, algo mudou, não sei explicar.
Seus lábios estavam sorrindo, um sorriso leve, sem esforços, sem mentira. Ele me passava uma tranqüilidade, uma emoção que não havia sentido desde que era apenas um garotinho. Seus lábios formavam uma linha perfeita, não era nada exagerado. Não precisava ser, bastava ela continuar sorrindo.
Deixei o medo que tomou conta de mim de lado, caminhei lentamente até aquela garota que ainda sorria, parecia-me que nada conseguiria abalar aquele sorriso, conforme diminua a distância entre nós, pude sentir a força que ela irradiava, meu coração começou a disparar aos poucos e isso me surpreendeu.

Espero que vocês curtam essas duas fics novas, em breve mais imformações sobre as fanfic's Em Andamento. E sobre as ideias para as novas fanfic's.

Beijos, Sabri.

0 comentários:

Postar um comentário